Proteja sua frota com rastreador ProtectCar

by Protect Car, 12 de abril de 2018

Rastreamento de veículo é, sem dúvida, uma tecnologia poderosa, com apenas um dispositivo duas vezes menor que um smartphone você sabe em tempo real onde um determinado veículo está, qual a sua média de velocidade, quantos quilômetros já percorreu, quanto tempo ficou desligado, quanto tempo ficou ligado, além de muitas outras informações. O mesmo rastreamento pode ser usado para que proteja sua frota.

Rastrear um veículo é a maneira mais eficiente para assumir o controle de sua frota e se manter informado sobre todas as decisões e operações de campo que envolvem motorista, veículo, entregas ou serviços, gera maior produtividade operacional minimizando o tempo ócio e redução nos custos de combustível e manutenção do veículo, acompanhar por meio do sistema de rastreamento, qual é a localização de cada veículo naquele instante, o itinerário que foi percorrido, a velocidade média de deslocamento e qual o nome do motorista responsável pelo veículo dentre outros inúmeros fatores que podem ser do interesse da empresa.

Desta forma é possível planejar os melhores trajetos para que os veículos cheguem ao destino e cumpram sem maiores obstáculos a entrega do produto ou realização do serviço, prevendo e eliminando com a devida antecedência atrasos de tráfego. Essa medida vai possibilitar não só o cálculo de deslocamentos mais rápidos, mas também economia de combustível no cumprimento dos trajetos.

Maior produtividade

Quando os funcionários da logística, motoristas e demais colaboradores do setor de distribuição são informados de que a frota passará a ser monitorada por um sistema de rastreamento, os integrantes da equipe normalmente passam a ter uma postura mais ativa e diligente, de modo que o tempo ocioso diminui e os desvios de percurso são praticamente suprimidos. E isso automaticamente proporciona uma melhora considerável na produtividade do grupo, o que faz com que os serviços logísticos ganhem muito em tempo e reduzam custos em diversos aspectos.

No Comments


Leave a Reply

Your email address will not be published Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Prefere falar com um atendente? Envie seus dados e entraremos em contato.

CLIQUE AQUI