Perguntas Frequentes

Tire aqui suas dúvidas

O que é seguro contra roubo e furto com rastreador Protectcar?

Quando você adquire o plano rastreador com seguro de roubo e furto, se o veículo não for localizado e recuperado em caso de roubo e furto, você recebe o valor percentual referenciado na sua apólice de seguro.

Se não recuperar o veículo em caso de roubo ou furto quem paga o veículo?

Em caso de não localização e recuperação do veículo, que tem contratado o rastreador com seguro contra roubo e furto, é a seguradora especificada que é responsável pelo pagamento da apólice.

Quando inicia a vigência do Protectcar rastreador com seguro?

Sempre ás 00:00 horas do dia seguinte a instalação do rastreador.

Em caso de colisão do veículo, tenho direito a cobertura do seguro?

Somente se o sinistro ocorrer em decorrência de roubo ou furto e se o veículo for recuperado com avarias superior a 75% do valor da tabela FIPE. A análise das avarias será feita pela seguradora, conforme regras da SUSEP. Se a colisão não for decorrente de roubo ou furto, só terá direito se tiver contratado o serviço de cobertura adicional, quando da contratação do rastreador com seguro.

Qual a área de cobertura do rastreador Protectcar com seguro?

Plano com cobertura em território nacional.

Se o contrato estiver em meu nome e o documento do veículo em nome de outra pessoa, quem recebe a indenização?

O beneficiário será sempre o nome de quem estiver cadastrado no documento de uso obrigatório junto ao DETRAN.

Se outra pessoa habilitada estiver dirigindo o veículo no momento do sinistro de roubo e furto?

Se uso for em casos esporádicos, você recebe o valor contratado.

Se os pagamentos não estiverem em dia, recebo a indenização?

Caso esteja em atraso com os pagamentos de ativação do rastreador ou das parcelas mensais do serviço, será suspenso até que a pendência seja regularizada ou seja você está coberto pelo serviço enquanto estiver adimplente.

Quais as formas de pagamento?

Ativação: o valor da instalação e as formas de pagamento podem variar de acordo com as lojas credenciadas, consulte valores no ato da contratação do serviço em nossa central de atendimento, mensalidade dos serviços podem ser pagas via boleto e também por transferências, cartão ou cheque.

Quando recebo o certificado do seguro de roubo e furto?

Será enviado via E-MAIL ou SMS em até 30 dias da instalação do rastreador Protectcar com seguro.

Quanto tempo demora a instalação do rastreador Protectcar com seguro?

Em média a conclusão de uma instalação demora em torno de uma hora e meia, mas depende do modelo do veículo.

Onde devo levar o veículo para instalação?

Quando adquirir o serviço através das televendas a instalação será feita por uma das lojas disponibilizadas pela Protectcar ou será enviado um técnico da Protectcar para instalação em seu domicílio.

Quais são os serviços que a assistência 24 hs oferece para o veículo?

É uma comodidade e um excelente benefício que a Protectcar rastreador com seguro de roubo e furto oferece aos seus clientes para você rodar tranquilo e evitar os imprevistos, como pneu furado, falta de combustível, panes elétricas e mecânicas, você pode acionar assistência 24 hs e terá guincho para levar seu veículo até 100 km do local do evento até o destino, você pode acionar até 03 vezes por ano, na vigência do seu contrato.

Como faço para acionar a assistência 24 hs?

Quando você faz aquisição do seu plano, na instalação do rastreador você recebe um uma via do contrato com todos os números de telefones emergências e da assistência 24 hs, ou pode ligar na central de atendimento Protectcar para mais informações através do número 11-3823-8446.

Se trocar de veículo com devo proceder?

E só entrar em contato com a central de atendimento pelo fone 11- 3823-8446 para conferir se o veículo é elegível para a contratação do rastreador com seguro de roubo e furto Protectcar e será feito uma nova contratação para o veículo, se não for aplicável você poderá ficar com o rastreador.

Como renovo meu plano Protectcar com seguro?

Quando faltar um mês para o fim do plano, o departamento de promoções da Protectcar entrará em contato com o cliente para passar as condições da renovação ou você pode ligar para o número 11-3823-8443 para solicitar todas as informações para renovação.

Qual o procedimento em caso de roubo ou furto?

Você deve entrar em contato o mais rápido possível com a central de atendimento 24 hs por dia 0800 – 772 7005 para passar placa do veículo e o ocorrido, quanto mais rápido for o contato, mais rápida será a localização do veículo e a chance de recuperação do mesmo será muito maior.

Se meu veículo for roubado ou furtado e não recuperado como devo proceder?

Imediatamente após o roubo ou furto você deve entra em contato com a central de atendimento 0800 – 772 7005 , nossos consultores começam a monitorar o veículo, acionando as equipes de apoio tático para auxiliar na localização do veículo e as mesmas passarão informações aos policias para ajudar na localização. Junto ao órgão competente você deve providenciar o boletim de ocorrência, se a Protectcar por algum motivo não localizar seu veículo, e se você possuir o contrato de rastreamento com seguro contra roubo e furto ela acionará a seguradora para iniciar o processo de indenização.

Qual a diferença do Protectcar rastreador com seguro de roubo e furto para os outros planos oferecido pela concorrência?

Oferece planos exclusivos para veículos, motos, utilitários e caminhões, com parcelas fixas e um preço totalmente acessíveis e o grande diferencial da Protectcar é ter um atendimento profissional e de respeito aos clientes, pois possui em 100% do seu quadro de colaboradores, funcionários com CLT da própria empresa.

Como funciona o rastreador?

O rastreador Protectcar tem rastreio a nível nacional GSM/GPS que aponta a posição para os servidores de minuto a minuto, transmitindo informações de localização se o veículo está em movimento, parado, com a ignição ligada ou desligada, se está em movimento, mede qual a velocidade, a direção, latitude e longitude, para que a central tenha sua posição real.

Se meu veículo for roubado ou furtado e não recuperado com o rastreador tenho o pagamento do valor do veículo?

Não, mas, se você tomar todas as providencias necessárias e seguir todas as orientações de acionar o mais rápido possível a central de atendimento 24 hs após a ocorrência do roubo ou o furto, dificilmente vai ter seu veículo não localizado. A Protectcar vai fazer todos os esforços para rastrear, localizar e comunicar os órgãos policiais. Esse produto tem uma eficácia muito grande, tanto que ao contratar um Protectcar com Seguro as Seguradoras exigem a instalação desse mesmo produto justamente pelo alto índice de recuperação.